23 agosto 2013

0

Maenga Toys na Revista OQ


É muito gratificante ter nosso trabalho reconhecido, essa semana saiu mais uma matéria que conta a história da Maenga Toys. Você pode conferir no site da Revista OQ - Santa Catarina (edição 35), ou clicar direto na matéria, é bem simples pra acessar o conteúdo da revista também no seu tablet ou smartphone, é  SÓ baixar o conteúdo APPLE - ANDROID
Quais são seus planos em relação à Maenga Toys?
A Singer apóia meus projetos e isso me motiva a desenvolvê-los, estou me organizando para palestrar e compartilhar minhas experiências como pessoa e empreendedora, abrir oficinas, workshop. Também quero ver meus monstros chegando às mãos de mais pessoas, acredito muito no segmento de toy art plush e tenho certeza que irá crescer cada vez mais aqui no Brasil, estou me preparando pra estabelecer parcerias com grandes empresas que queiram apostar nesse conceito e reproduzir minhas criações pra que mais pessoas tenham acesso a elas (...)
fotos divulgação: Viviane Corrêa
Pra quem ficou curioso sobre a minha máquina de costura, as camisetas e a cadeira que usei nas fotos da matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um Oi! Seu comentário é bem vindo.

Para orçamentos mande um email para: maengatoys@hotmail.com